quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Miicoos !

Alguém quer carona?
Um dia estava saindo da faculdade com várias amigas e, quando chegamos na rua, vi um carrão prateado, muito lindo estacionado. Como meu campus fica localizado em um lugar estratégico da cidade, havia muitas pessoas na rua devido aos bares e pontos comerciais.
Então, pra não perder o costume, fui fazer uma gracinha. Atravessei a rua correndo e fiquei ao lado do carro e soltei essa aos berros: "Genteee, alguém quer uma caroninha?". A rua inteira olhou pra mim e as minhas amigas começaram a rir. Quando abaixei pra fingir estar abrindo a porta, vejo um homem e uma mulher dentro do carro morrendo de rir. Eles abaixaram o vidro e a mulher disse: "Pagando a gasosa a gente leva!" Sai de lá morrendo de vergonha... Micasso!
Anônimo


Olha lá a barata!
Certo dia estava na escola e uma barata nojenta caiu na minha cabeça. Eu levei um supersusto e saí correndo e gritando atrás da minha amiga. Ela também tem horror a barata e também saiu correndo aos gritos. Parecíamos duas malucas. Até que eu tropecei e caí no chão. Foi então que o gato mais gato da minha sala chegou calmamente em mim e disse: 'Você pode me dar a minha barata de brinquedo, por favor?'. Ai que micooooo. E todos ficaram me zoando uma semana, falando: 'olha a barata na sua cabeça!'.
R. M. L.


Turma 402
'Eu cheguei superatrasada na escola e entrei desesperada na classe. Mas não conheci ninguém que estava naquela sala, mesmo assim me sentei. Todos ficaram me estranhando, mas eu fiquei de boa, pois pensei que haviam mudado meus amigos de classe, até que vi na lousa: "Turma 402" e saí correndo, pois não era a minha! Pedi mil desculpas, todos deviam estar pensando "que abusada!". Quando cheguei à minha sala, eu já estava toda despenteada e suada, de tanto correr.
V.H.


Piscina
Estava na festa de uma amiga à noite, e na casa dela tem uma piscina enorme. Estavam todos dançando e eu de olho em um gatinho amigo dela. Queria muito puxar um papo, mas uma menina estava sempre com ele. Aí, quando ela saiu de perto, fui correndo para falar com ele, até que de repente eu esbarro na aniversariante e puxo sem querer nós duas para dentro da piscina... Que mi-co!
A.C.A.

Se tiver algum mico ou King Kong pode nos contactar pelo nosso e-mail - tiicktaack@hotmail.com

Equipe Tiick Taack

Nenhum comentário:

Postar um comentário