domingo, 10 de janeiro de 2010

Miicoos !

Mandem seus micos para gnt ! *-*

E-mail - tiicktaack@hotmail.com

Atrasei o ônibus
Toda vez que eu volto da escola de ônibus, ligo pra minha mãe me buscar no ponto, porque minha casa é meio longe... Um dia eu liguei pra ela e guardei meu celular no meu bolso. Quando eu desci do ônibus, senti meu bolso vazio e comecei a correr atrás do ônibus, gritando '- PAAARA, PAAARA'... O ônibus parou e abriu a porta, a partir daí as pessoas já começaram a me olhar meio torto.. O ônibus estava lotado e eram 6 da tarde. Eu fui lá na frente e dei um grito: '- Cadê meu celular?'... Todo mundo começou a procurar, mas com muita dificuldade, o ônibus tava muito cheio, ficamos mais de meia hora com o ônibus parado procurando o celular... Aí o cobrador teve a brilhante ideia de ligar pra ele.. Foi aí que eu senti uma parada vibrando dentro da minha bolsa e quando começou a tocar todo mundo ficou p. da vida, começaram a me xingar e tal..
Acho que eu nunca tive tanta vontade de me enterrar como naquele dia... QUE MICO!

Anúncio na festa
Uma vez fui com minhas amigas para uma festa que estava tendo perto da minha casa ...
Para ir embora liguei para o meu pai para que me buscasse e falei um horário, mas ele entendeu uma hora mais cedo!
Eu estava lá dançado, quando de repente eu só escuto o cara falando no microfone:
- Vanessa Oliveira (meu nome) o seu pai está te esperando lá fora... E ainda falou isso umas 3 vez pra piorar!
Juro que se tivesse um buraco lá , eu me enterrava na hora. E o pior é que tinha um monte de gente conhecida lá. Eu nunca senti tanta vergonha na vida... Foi o meu maior mico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário