segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Micoos!

Veja alguns micos engraçados... e lembre-se dos seus!

Eu e um amigo fomos a biblioteca da faculdade que fica um andar acima da nossa sala de aula. Eu, muito empolgada, esqueci que estava a um andar acima quando saí da biblioteca. Afoita, entrei na sala errada em meio à explicação de um professor. Fui sentar no meu lugar e já havia um rapaz na cadeira. Fiz o maior escândalo e briguei com ele, pois eu queria o meu material... Pode?


Eu estava na fila do hospital quando apareceu uma mulher que tinha acabado de ganhar neném. Dias mais tarde novamente ela aparece e eu, não agüentando a curiosidade, perguntei:
- Não tem nem seis meses que a senhora ganhou neném e já esta grávida de novo?
- Minha querida, ela disse. Quem te falou que estou grávida? Será que você não percebe que estou gorda? Vê se da próxima vez cria mais um pouco de educação e seja mais discreta, porque só assim você vai proteger seus dentes!


Um amigo decidiu levar a namorada a um motel. Quando chegou lá deu de cara com o carro de um outro amigo e comentou com a namorada:
- Olha só que sacana... tá traindo a mulher. Aposto que tá com uma mina de programa. Vou sacanear ele.

E foi até o automóvel do amigo, abriu a porta de mansinho e retirou o toca-cd. No dia seguinte telefonou para o amigo para, digamos, complementar a sacanagem.
- E aí, chegado? Tudo tranqüilo?
- Tudo bem, respondeu. O único problema é que tive um prejuízo. Roubaram meu toca-cd novinho!
- E como foi isso, disse ele, contendo o riso.
- Não sei, rapaz. Minha mulher saiu ontem com o carro; quando retornou já estava sem o aparelho. Pô, sacanagem!!!

O colega lamentou, calou e desligou...

Se tiver um mico mande pra gente pelo nosso e-mail : tiicktaack@hotmail.com

Equipe Tiick Taack

Nenhum comentário:

Postar um comentário