sábado, 16 de janeiro de 2010

Micoos

Mico no trabalho

No meu trabalho tem um rapaz muito bagunceiro que gosta de zoar todos ao seu redor. Certo dia estávamos sentados em rodinha, quando chegou um senhor que parecia muito o senhor Wilson, do filme Denis - o pimentina.Vai vendo!

O meu amigo começou a rir chamando o cara de “Senhor Wilson, Senhor Wilson”. E eu como não gosto de rir, né! Falei – “O senhor vai deixar ele ficar te chamando assim? Ele olhou para mim e me perguntou sério: “Por quê”?

Aí eu comecei a rir muito, tentei me explicar e disse: "Ele está te chamando de ‘senhor Wilson’?!"

E ele respondeu: “Mas é o meu nome”!

E saiu de perto... Meu amigo me olhou bem feio e falou: "Ele é ó gerente!"

Fiquei péssima e morrendo de medo de ser demitida, pois só tinha dois meses de empresa, ou seja, estava na experiência!

Que mico!


--------------------------------------------------------------------------------


"Todo mundo viu minha calcinha"

Uma vez, no verão, eu estava indo para o clube com meus primos e um amigo. Eu estava com uma saia bem levinha na altura do joelho.

Quando estávamos passando por uma das avenidas mais movimentadas da cidade, bateu um vento muito forte e a minha saia levantou TODINHA! E o pior, os carros estavam parados no trânsito.

Todo mundo a minha calcinha. Fiquei com tanta vergonha que queria me jogar dentro de um buraco... O pior foi agüentar a gozação dos meus primos.

Muito mico!





--------------------------------------------------------------------------------

Mico no cursinho

Faço cursinho e tenho 1,80 de altura... O mesmo tamanho que as caixas de som da sala que estudo.

Certa vez resolvi sair 5 minutos mais cedo só pra pegar o ônibus. Levantei, virei pra cumprimentar uma conhecida e me esqueci da caixa de som.

A batida foi tão forte que todos olharam pra mim... Fiquei com um galo enorme na cabeça e com muita vergonha. Fiz a única coisa que eu podia fazer... Saí dando risada!

Que mico!

Você tem algum mico para contar? Mande um e-mail para tiicktaack@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário