segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Micoos ! ²

DETONANDO A DEBUTANTE

Um dia me convidaram pra uma festa de 15 anos.
Mas na verdade convidaram foi minha mãe, até porque eu nem lembrava da garota e mão estava com nem um pouco de vontade de ir, mas minha mãe me obrigou.
Bom, quando cheguei lá, uma menina veio perguntar pra mim se eu estava gostando da festa e eu, na maior cara-de-pau falei que eu não queria ter vindo, que a comida estava horrível e só quando eu fui convidada pra dançar com o namorado dela eu percebi porque que fui expulsa da festa logo em seguida.
Ela era a aniversariante…

Maria do Bairro


SE MATRICULOU, MICOU

Eu fui fazer minha matrícula na minha nova escola com meu pai e minha prima.
Quando chegamos lá, eu disse pro meu pai que ia conhecer a escola com minha prima e meu pai deixou.
Depois que já tinha olhado um pouco da escola, meu pai me ligou e disse que já tinha terminado e que estava me esperando no carro.
Nós saímos da escola e na frente tinha dois meninos bem bonitos que ficaram nos encarando.
E eu estava tão distraída que bati a cabeça no vidro da portaria e minha prima e os meninos ficaram rindo da minha cara.
Tomara que eu não fique na sala deles nesse ano!

Bruna


BUNDA AO MAR

Eu estava na praia do tombo em Guarujá com uma amiga e nós achamos uma bola e começamos a chutar e jogar futebol.
Uma hora minha amiga jogou a bola no mar e fui buscar.
A maré estava alta e quando entrei pra pegar a bola, a parte de baixo do meu biquíni baixou e eu caí de quatro na água tentando pegar a bola.
Quando eu vi o que aconteceu, passei a maior vergonha da minha vida!
E pra piorar a situação, um cara gritou bem alto:
- Olha lá! Bundinha de neném!
Foi o pior dia da minha vida.

MC


Micoos para o nosso e-mail : tiicktaack@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário